Desejo do Dia: Oncinha!

12 set

Oi meninas!

Então, estava eu conversando com a linda da Gabi e ela me manda o “WeHeartIt” dela, onde me deparo com… ONCINHAS #todaschora

Olha que lindeza!

Eu quero pra ontem!

PS: Se alguém quiser me dar a plaquinha M57 da Konad ou dizer onde posso encontrar, eu agradeço!

4 Respostas to “Desejo do Dia: Oncinha!”

  1. Kitty (@MsKittynha) 12/09/2011 às 8:52 PM #

    mto lindoooooo, onde tem??!

    • Ferf's 12/09/2011 às 9:21 PM #

      Lindo né?
      Um dos esmaltes é Bourjois e o outro parece ser Essie, ambos importados..
      A oncinha provavelmente foi feita com a plaquinha M57 da Konad, aqueles carimbos sabe?
      Tem que dar uma procurada por aí.. Talvez na Tokio! =)
      Aqui em SP tá sempre em falta, mas o dia que botar as minhas mãos numa, juro que compro! Ahuauhaauh

  2. dedosmagiicos 13/03/2012 às 8:43 AM #

    Comprei a minha m57 no http://www.konadbrasil.com
    Foi R$12,90 + frete .Chegou direitinho,acho q uns 3 dias depois que pedi…
    Bjoo !

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pétala Branca + Batida de Coco – Colorama « Esmaltrapilhas!! - 20/10/2011

    […] saber? É BRANCO. Branco e ponto. E ficou lindo! Acho que foi a coisa mais feliz que já fiz! Nem konads, nem holográficos, nem qualquer tipo de cobertura me deixou mais feliz que isso! #exagerada […]

Deixe um comentário

