Beauty Fair 2011 – Dia 1

11 set

Olá gatinhas de plantão o/

Como comentei no post anterior, ganhei da Julia do Le Vernis entradas VIP pra Beauty Fair.. Botei o noivo debaixo do braço, a bolsa debaixo do outro, e fui lá conferir!

Primeiro um parênteses: O Expo Center Norte é ENORME. Pelo que vi no site, cerca de 67.ooo m² de BF! A Beauty Fair me corrigiu via twitter: São 96 mil m² de feira.. É coisa pra ficar doido! Eu não sou daqui, fiquei maluquinha com a quantidade de gente por lá! Fecha parênteses.

Fiquei umas 2 ou 3h no evento só andando, andando, andando, andando e não vi nem metade das coisas! Me perdi até com mapa, foi super divertido Ahuahuah

O público me pareceu mais de lojistas e tal, mesmo tendo muitas curiosas por lá.. E gente, uma coisa que achei bem triste por se tratar de um grande centro.. O povo é muito folgado.. Sério, bolinhos de meninas paradas na frente das coisas, só conversando, fofocando, e não davam espaço pra passar nem pra olhar as coisas T_T.. Alguns lugares precisava se espremer pra passar, isso nos corredores e nem tava tão lotado..

Passada a revolta, hehe, o evento.. É muito interessante a idéia de ter todas as marcas ‘nas suas mãos’ num só lugar.. Passei por inúmeros stands de esmaltes, mais pra saber onde estavam e verificar como eram, porque sabia que não ia ter muito tempo hoje.. Mas fotografei algumas coisas pra vocês ❤

O primeiro stand que passei foi da Kolt.. Fotografei a ‘estante’ que eles tinham do lado de fora, mas bem no geral mesmo.. Não vi nada que me chamasse a atenção, mas pra uma marca relativamente nova, eles tem uma variedade grande de esmaltes, incluindo flocados e craquelados..

Estante da Kolt

A foto da divulgação deles ficou muito linda:

Stand Kolt

Fui andando meio em zig-zag pelas ruas da feira, e caí no stand da Rivka..
Na ‘portaria’ do stand tinha uma vitrine com a coleção Vip e  a St. Tropez com cores bem alegres pra quem tava cansada do inverno Ahuahuahuha..

VIP e St. Tropez

O stand deles era bem grande, e tinha toda uma lateral em vitrine.. Tinha exposto lá esmaltes de várias linhas, maquiagens, China Glazes… QUE? CG? Sim! Diversas linhas/coleções da CG (Linha de tratamento, Holiday Spirits, Metro, Winter Ice, Electropop, Crackles, Haunting, Eye Candy 3-D, Santa’s Little Helpers dentre outras..)!

Aparentemente a Rivka é revendedora autorizada da China Glaze! Babem!

Coleção VIP e cosméticos

St. Tropez

Cowgirls

Linha de Tratamento - CG

China Glaze

China Glaze

Não vou postar todas as fotos que tirei, só essas pra vocês terem uma ideia mesmo..

Saindo da Rivka tropecei por uma banquinha vaziaa, só parei porque meu radar de vidrinhos apitou! Alguém já conhecia a Bell Glam Wear?

Cores disponíveis na vitrine

Pelo que entendi o par vem com um esmalte comum e o outro craquelado

Seguindo, Stand da Sancion Angel. Achei bacana a idéia de colocar os esmaltes abaixo do piso, mas achei que os das estantes mereciam disquinhos coloridos como demonstração né?

Chão de esmaltes

Passando a S.A., encontrei um stand da Top Beauty. Essa me deixou boquiaberta pela simplicidade e por ter me surpreendido com a linha Ultimate Glitter à lá ‘Jewel Fx. – Milani’ e esmaltes fotocromáticos:

Ultimate Glitter (Faltou o dourado e o prata)

Fotocromáticos

Em tempo: Peguei a imagem de divulgação dos Ultimate Glitters no Glamouragem:

Créditos: Glamouragem

*Pausa pra respirar*

A Fina Flor veio com a coleção “Sou + Eu” com cores bem alegres.. Nada muito novidade, mas eu tava com saudades de cores! Ultimamente só lançam coberturas, flocados, craquelados, 3D, holos.. Sinto falta dos cremosos! [Drama mode on]
Além da novidade, trouxe duas cores de Holográficos 3D (Dourado e Prata) e as coleções passadas (Camaleão, Craquelê, Maxicromo, Doçura e Garotas).

Sou + Eu

Coleção Garotas? Essa eu não conhecia!

Gostei do stand da Fina Flor, fui bem atendida lá, a moça foi muito simpática, e a lojinha deles era bem sinalizada e tal, fora umas áreas internas que tinha pra esmaltação e coisas do gênero..

Bem pertinho tinha o stand da L’a Pogée, com a coleção Premium e a nova Alegria, Alegria.

Alegria, Alegria

Linha Premium

Passei pelo stand da Beauty Color mas nem parei direito, só tirei as fotos da vitrine porque tava muito lindo..

Não parei pra olhar direito mas o stand parecia vazio, como se não tivesse montado tudo ainda.. Sei lá ein! =P

Próximo, Esmaltes 5 Cinco! Gostei da disposição da banquinha deles.. Tinha os produtos ao fundo, e um balcão de loja mesmo, cheio de esmaltes de todas as coleções e logo embaixo a tal da Lutex de 500ml que eu nem perguntei o preço que todo mundo cobiça!

Vitrine bonitinha com luzes piscando e tudo..

Balaio de esmaltes *o* Amei isso! Me senti tão 'em casa'! Ahahaha

Mais pra direita tinha as acetonas Lutex embaixo, mas não apareceu..

A moça ficou me olhando com cara de que eu era doida, mas a gente releva né? Ahuahah

Logo encontrei a Colorama, que trouxe a Coleção Respeitável Público, com direito à stando ‘cenográfico’ e tudo mais!

Vitrine 1

Vitrine 2

Stand temático

Corrijam-me se eu estiver errada, mas aparentemente são todas (ou quase todas) as coleções da Colorama

Lembrei da Gabriela, amiga minha aqui de SP, que é alérgica e faz coleção de Coloramas (Beijo Gabi!)

E ainda não acabou! Eu estava indo embora, morrendo de pressa, mas não me contive ao ver o stand da Mohda.. Passei e de relance li ‘HD’.. Que que isso? Ahahah Tive que verificar né..
A Mohda trouxe à BF uma nova coleção de esmaltes “HD”. A Coleção Encontros conta com 10 esmaltes, sendo 5 Metallic e 5 Glass.. Os nomes são inspirados na mulher moderna, desde as mais ‘menininhas’ até as mais ‘poderosas’.

Coleção HD Encontros

A moça que me atendeu foi super querida! Me explicou sobre os esmaltes, os nomes e tal e me ofereceu pra esmaltar lá no evento mas eu tava com pressa, né =/.. Fiquei de ir outro dia..

Fazendo a esmaltação no stand, você ganhava um esmalte Mohda o/

Mas né, eu tava atrasada.. Tinha que ir embora.. Meu noivo me pegou pelo braço e saiu correndo #exagerada.. Só que tinha um stand muito bem colocadinho no meu caminho que não tinha visto antes!

Tchanamm, Dote! E não deu pra desviar, a vitrine deles brilhava muito no curintchia!

Coleção Neon, Style e outras

E Argento? Essa foi nova pra mim! O fabricante é o mesmo..

Coleção nova: Sabor de Verão

Posso dizer? Amei essa coleção!

Displays coloridos com os esmaltes da coleção

Posso falar? Dote eu amo você! Gente, pra mim essa coleção foi a melhor de todas do que vi hoje!

Esquece flocado/craquelado/glitter/coberturas fodásticas e tecnológicas, sinto falta de bons lançamentos de esmaltes cremosos! Esse pra mim ficou maravilhoso!

Gente, graças à Deus por hoje é só! Tava ficando doida de escrever esse post hoje! Ahahaha

Amanhã não sei se vou na BF, mas segunda estarei lá, pra tentar cobrir o resto que faltou..

Beijos minhas lindas, e pra quem for lá segunda me tuita!

Uma resposta to “Beauty Fair 2011 – Dia 1”

  1. Gabi Marçal Vieira (@gabmarcalvieira) 11/09/2011 às 12:05 PM #

    Eu devia ter um crachazinho de clienta vip da Colorama!

Deixe um comentário

