Miranda – Rivka Holográfico (de verdade!!)

11 ago

E aeeee gente boa?

Eu sei, tô devendo ‘regularidade’ aqui,  mas quem sabe agora eu não me animo?

Pra quem não sabe, tô de “vida nova, casa nova”.. Calma, eu explico..

Desde, hmm, dezembro (? Ahuahua) muita coisa mudou..
Comecei a namorar, viajei, viajei, começaram as aulas, fui morar com o namorado (quando passou a ser noivo!!) e enfim, mudei-me pra SP, o paraíso dos nossos bebês esmaltinhos! Ahuahuah

Acontece que agora estando aqui, trabalhando como freelancer (de AutoCad, ME CONTRATEM!! Ahuahuah) tenho bastante tempo livre.. Juro que vou tentar postar mais.. 😛

Enfim, vamos ao assunto do post..

Uma vez estando ‘instalados’ em SP, implorei pro meu lindo noivinho (Adri, te amo viu?) pra me levar pra passear nas benditas lojinhas *consumista*.. Até que fomos parar na Bela Glamour, porque lá estavam meus desejos esmaltísticos, os recém lançados Holográficos da Rivka *todas chora* =D

Comprei 4 deles, o Miranda, Carrie (queria o Blair, comprei errado mas não me arrependo), Jenny e o Vanessa..

Por enquanto só fotografei o Miranda, mas assim que usar os outros posto aqui..

Achei eles meio aguados, então passei duas camadas por cima do Arwen – Sancion Angel (que não influenciou em nada na cor/holografia) e SEM top coat, que ao meu ver, tirou um bom tanto do efeito!

Chega de papo, vamos às fotos!

Luz 'branca'

Isso foi dentro de casa, aqui em São Paulo os dias tem sido bem cinzentos ultimamente..

Outro ângulo, luz fraca dentro de casa.. Olha o prisma ali!

Como prêmio de consolação pela espera de vocês por posts, vai um vídeo zuuuper bem feito not do efeito lindo desse esmalte *-*

Malz aí pela qualidade.. A imagem ficou meio esquisita, mas tentei né.. Pra primeiro vídeo até que ficou legal! =D

E por hoje é isso aí, pessoal!

Espero que tenham gostado!

Beijos e até logo! ❤

2 Respostas to “Miranda – Rivka Holográfico (de verdade!!)”

  1. Alex De França Repossi 11/08/2011 às 9:30 PM #

    devolta a ativa entao tenente
    xD
    que bom!
    xD
    nao falo nada de esmalte! XD
    bjus

  2. Caroles 11/08/2011 às 10:50 PM #

    Duas coisas que note:
    1 – jogo ao fundo do vídeo.
    2 – Como sua unha tá “grande”, haha. =]
    E eu tb aprovei o seu “erro” na hora de comprar.

Deixe um comentário

