Comprinhas e Afrodite – L’a Pogée

20 dez

Queridas leitoras lindas do meu coração!!

Voltamos esta semana com a programação quase normal!

Atenção para mega-post!

Natal chegando, fim de ano, presentes, aquela coisa e tal, e meu salário óóóó, só sumindo! AHuahuahuah

Mas blablabla à parte, trouxe à vocês hoje minhas últimas comprinhas (de hoje, inclusive)..

Como está rolando há dias na net, a Impala lançou a coleção Tropicaliente, composta de 7 novíssimas cores e eu como todas as mortais tive que verificar.. Acontece que dei uma passadinha na Tókyo, e com que me deparo?? Sim, raspei o tacho e comprei o Cajá Manga, aproveitando já que queria tanto um amarelinho..

Mas como comprinha de pobre é rara, nunca leva pouco né.. Passando pelos cestões lindos dos nossos queridinhos, não me aguentei né..  Além do Cajá Manga, trouxe o Afrodite – L’a Pogée e o Tentação – Gamy.

Esse Gamy encontrei no cestão de Lado B’s, se não me engano era 1 realzinho!

Swatches procês:

Tentação - Gamy, Cajá Manga - Impala, Afrodite - L'a Pogée

Swatches

Essa foto o Tentação não tá naada parecido.. Ele é mais escuro, um rosa puxado pro vinho, muito bonito. Aqui está com 3 camadas e não aparece o branquinho da unha como na foto. O Cajá Manga com “apenas” 4 camadinhas! Coisa mais deprimente, viu! Pra disfarçar as manchas – o que nem funcionou direito – foram as benditas 4 camadas..

Noutra iluminação - Aqui o Tentação ficou mais fiel à cor..

Gente, bapho!!

O Afrodite fica assim na luz natural! E olha que aqui tá nublado! Agora, ignorem os outros dois que resolveram ficar neons não sei daonde!

Depois dos swatches não me segurei, e fui logo passar o Afrodite:

Detalhes nos brilhos metálicos..

O Afrodite, como todo metálico, é um pouco chatinho de passar, e ganha marquinhas do pincel.. Aqui com 2 camadas, sem top coat por pura preguiça. Fora as marcas de pincel, achei a cor maravilhosa, sendo ora verde, ora azul, uma coisa meio varejeira feelings, e novamente afirmo: minha câmera é louca e põe branquinhos da unha onde não tem!

Cada iluminação uma cor diferente!

Notem que combina com meu uniforme! 8D HAUHAUHAUH
Quero só ver o que vão falar amanhã no trabalho! Ui!

Lápis da mamis

Gentsy, tô tipo, apaixonaaaada por essa cor! Coisa linda di mamãe!

Ó a varejeira aí, gente:

Não falei? Igualzinho! Ahauhauhau

A secagem foi até rápida, fiz as unhas e fui no mercado, e nada de lasquinhas, manchinhas, mordidos nem nada..

Quanto à duração, não posso assegurar, mas parece-me que vai durar..

Essa semana ainda voltarei, aguardem!

3 Respostas to “Comprinhas e Afrodite – L’a Pogée”

  1. 1º SG Repossi [XIV NDC] 20/12/2010 às 7:18 PM #

    TENENTE O>

    parabens pelas compras!!!!!
    fico muito feliz de te ver feliz com elas

    agora me fala pq sempre sou eu que comento aki kd as mulheres?
    xD
    bjus
    1º SG. Repossi

    • Ferf's 20/12/2010 às 7:21 PM #

      Obrigada!

      Aliás, concordo!
      Cadê a mulherada comentando aqui!?!?!

  2. Kitty 11/01/2011 às 10:36 AM #

    adorei os esmaltes, menos o cajá-manga q não tem nada a ver com fruta hauhauahua

    ps: feeer, pq vc sempre tem cara de psicopata nas fotos? xD

Deixe um comentário

