Arwen – Sancion Angel

4 nov

Bom dia povo!

Eu seii, dias sem postar, mas foi por um bom motivo!
Além de ter estado ocupada nesses dias, não postei mais por um simples fato: A qualidade das minhas fotos.
Como eu estava sonhando há tempos com uma câmera pra chamar de minha, e adooro fotografia, quebrei meu porquinho e me dei o luxo de comprar uma das boas!
Por indicação e pesquisa, escolhi a Canon SX30 IS, semi-profissional, e digo que estou adorandoooo! (Valeu Cau!!!)

E pra inaugurar a câmera nova e tirar as teias de aranha daqui nada melhor do que muitas fotos de esmalte com muito macro pra vocês!

 

O eleito foi o Arwen, da linha holográfica da Sancion Angel, que eu usei esta semana:

 

Arwen - Sancion Angel

Comprei este junto com outros 4 holográficos da Sancion Angel logo que saiu a coleção, e não me arrependo! Como era lançamento, os preços estavam mais baixos, e com a quantidade que comprei o frete foi gratuito. Aqui onde moro não encontrei nenhum esmalte da marca.
Todos os esmaltes dessa coleção tem seus nomes baseados em “musas” de filmes famosos (Arwen, por exemplo).

Ele tem uma base lilás-acinzentada, e não é como os NfuOh holográficos, mas é brasileiríssimo!

Nas fotos eu usei 2 camadas e sem top coat, mas uma camada só já cobre..
Fiz as fotos ontem (quarta-feira, 03/11) e estava há 3 dias com ele nas mãos. A duração é muito boa, mesmo pra mim, que sou ansiosa e fico com a mão o tempo todo na boca.. Não caiu nenhum pedaço do esmalte, só desgastou nas pontinhas.. conforme vocês podem ver nas outras fotos

Detalhe dos brilhinhos - Clica que aumenta

Brilhinhos lindos!

Tá certo, o prisma que forma não deu pra fotografar direito.. Acho que foi muita luz, era umas 3h da tarde.. Ahauhauhuahua
O único ruim dessa câmera, que eu achei, é que ela é boa demais =x
Gente, ignorem por favor a minha pele horrével e extremamente ressecada! Eu não sabia que ela era assim! Juro que me assustei! Minhas mãos pareciam tão mais bonitinhas antes! :S AHuahahuahuuh


Detalhe do Prisma

Última fotinho:

Gracinha de vidrinho!

Não é coisa fofa?

Aliás, eu tenho um vício bizarro por caixinhas e vidrinhos! Sério, eu acho tudo lindo, e quase morro na sessão de embalagens do R$1,99!

 

Ficamos por aqui hoje, ladies and gentlemens!

Logo volto com novidades!

Anúncios

6 Respostas to “Arwen – Sancion Angel”

  1. Wellington Jacoby 04/11/2010 às 4:24 PM #

    AHuahuhauhauhauhauha essa parte de ser viciada por caixinhas é realmente verdade! Geralmente, sou eu a companhia dela nos 1,99 da vida 😛

  2. Sol.Repossi [XIV NDC] 04/11/2010 às 5:11 PM #

    TENENTE O>
    meus parabens pela camera
    xD
    ficaram boas as fotos xD
    bjus

  3. Vãn Cúh 05/11/2010 às 1:42 AM #

    Cuh..
    Agora seu blog vai estar mais lindo ainda
    to aki sempre q posso

    e qndo tiver boa nas fotos,
    faz um book meu
    hauhauhauhauhauhauhua

    AMOO VC :**

  4. Ana Carolina, sua Siamesa - muito prazer 05/11/2010 às 10:50 AM #

    Brilhinhos lindos! *-* Huahahauhua.
    Parabééns, dona FerdinoOnda. E eu já lucrei com o seu vício por caixinhas bonitinhas, haha. =P
    s2

  5. Admirador Secreto 05/11/2010 às 1:29 PM #

    Eu me metidando com a minha camera, orra.
    by seu irmão

    ps: blog legalzinho, mas gay

  6. Kitty 08/11/2010 às 10:47 AM #

    vou ter q fazer uma visita um dia para conhecer esse esmalte =p
    mto lindo
    vc acredita q eu ja tirei umas fotos tb pra contribuir? te passo assim q der hauhhauua

    kissus
    t dolu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: