Aquisições

28 out

Quem  me conhece pessoalmente sabe que tenho estado em busca de um dos esmaltes ‘mito’ das coleções atuais: Militar – Colorama.
Já até tinha encontrado outros da Coleção Fashion, tipo o Jeans, mas este era impossível! Ninguém nem conhecia ou havia escutado falar dele..

Militar - Colorama

Hoje, passeando no centro, encontrei o mardito na Tókio, uma lojinha bem simpática que revende pra salões e particulares, e juro, nunca vi tanto esmalte numa só loja pessoalmente!

Além de Coloramas e Impalas nas estantes (incluindo hipoalergênicos), é possível encontrar Big Universo, Dote, Ana Hickmann, L’a Pogée e uma baciada de “R$1,00” com algumas marcas menos conhecidas (ex.: Guga, 5Cinco, e outros tantos vidrinhos estranhos).

Eis que eu, completamente maravilhada, avisto não só um, mas sim uma fileira inteirinha de Militar’es! Tinha pelo menos uns 15 *-*

Pronto, esse foi rapidinho pra minha mão, e não larguei mais!

E saindo da lojinha, me deparo com outra ‘lenda’, o Impala Cromo (dourado e prateado). Nem preciso dizer que o prateado é meu já né? 😀

Lindão!

Admito, ele não é igual as tais Minx maravilhosas. Ele é igual o Luxo da Ana Hickmann, só mais claro.
Com a misturinha que vi no Loucas por Esmalte ficou exatamente igual.

E o que mais me aguardava? O querido namorido lindo me deu tudo de presente =D

Em breve posto fotos do esmalte nas mãos!

Beijos! ❤

2 Respostas to “Aquisições”

  1. Sol.Repossi [XIV NDC] 28/10/2010 às 12:30 AM #

    TENENTE O>
    Pq nao me surpreendo que vc comprou o esmalte MILITAR?
    xD
    dasdsadasdasdasdsd

  2. Filha (nanda) 28/10/2010 às 2:23 PM #

    Como vc sabe tanto sobre esmaltes ‘0’
    E ri da parte q seu “namorido” comprou te o resto ^^

    Adorando o Blog ❤
    e aprendendo monte de coisa @.@ meessmo :3

Deixe um comentário

