B-day [Atualizado]

22 out

 

Oh, hai!

Blog começando bem “comemorativo”!

Hoje, 22/10, comemoro meus 20 aninhos (oinn)!

O Blog teoricamente está no ar há 2 dias, mas como não tenho ainda uma máquina fotográfica decente pra postar as fotos  to enrolando mesmo.. Mas hoje não deu pra me agüentar!

Como primeiro presentinho, a minha melhor amiga ever (Siamesa, Love you! \oO/  <3) passou aqui no meu trabalho e me trouxe, além de um picolé e uma rosinha *-*, um esmalte lindinho e tudo a ver com a gente: Love – Risqué.

 

Tudo a ver,  começando pelo nome! Love! Quer coisa mais linda pra se receber num aniversário?? E outra, vermelho tipo que “define” minha Siamesa, ruivíssima e simplesmente tudo que a rodeia é composto pela combinação “vermelho + preto + branco”. E foi uma das primeiras cores que comprei <3.

Pois bem, voltando ao esmalte..

Ele é um vermelho vivo, com a base levemente rosada, e é até engraçado que nas primeiras passadas do pincel, se tiver pouco esmalte nele, fica rosado.

Nas fotos a seguir ele está com apenas uma camada.. Fica um pouco transparente, ainda aparece o branquinho das unhas, mas dos vermelhos que já tive, acho que é o que ficou mais forte logo de cara.

Não se enganem, ele é bem vivo, bem abertão mesmo

Comparado ao Toque de Ira – Risqué (que eu também tenho, pero não fotografado), o Toque de Ira é bem fluido, muito transparente.. Precisa de umas 2 ou 3 camadas pra ficar como o Love ficou com uma só.
O Toque de Ira também é mais puxado pro laranja..

Toque de Ira – retirado de http://www.unhabonita.com.br

Love - 1 camada

+ Mais fotos:

Tirei essas fotos hoje, 25/10 com 3 dias do esmalte na mão. Como dá pra ver, saiu o esmalte da ponta das unhas, pelo contato com outras superfícies..

 

Luz Natural - 2 camadas

 

Luz Natural - Esta está mais fiel à cor

Com duas camadas, o Love ficou mais fechado..

Moral: Literalmente, estou “In love” com essa cor! *-* 

Beijos à todas! ❤

Anúncios

2 Respostas to “B-day [Atualizado]”

  1. Ana Carolina, sua Siamesa - muito prazer 26/10/2010 às 1:15 AM #

    LOVE, LOVE, LOVE, LOVE! Ooooh, My Red Love!
    Adorei as fotos e a descrição das cores.
    Eu amo você! :]

  2. Sol.Repossi [XIV NDC] 26/10/2010 às 11:31 PM #

    BOA NOITE TENENTE! O>
    pq vc so manda bju a todas?
    existem homens ( e soldados) que acessam esse site
    xD
    desde que vc colocou materias sobre esmalte estou interessado ( PUXA SACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) XD
    saudades
    bjus

    PS: TENTA ACHAR VERMELHO PLUTAO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: